Ter Cabelos Curtos Economiza Tempo, Dinheiro E Alivia O Calor; Visualize Dicas


Como Transformar Cabelo Em Diamante?


No ano de 2009, a notícia da elaboração de um bonito diamante da cor champanhe a partir de fios de cabelo de Pelé ganhou as manchetes em todo a nação. Ele presenteou a sua mãe com essa peça. Ela, sendo assim, em gesto muito bem-intencionado, doou a joia para um hospital que cuida de meninas carentes no Paraná. Essa foi a primeira vez que essa façanha foi consumada em nosso estado e, daí em diante, novas notícias do tipo surgiram. No entanto será que é possível mesmo fornecer um diamante fundamentado por intermédio do cabelo de alguém?


E será que isso é economicamente praticável? Bem, a resposta pra primeira pergunta é: sim, é possível. Para perceber como se fornece esse recurso, vamos acompanhar primeiro um pouco da constituição do diamante e do cabelo. O diamante natural é uma das formas alotrópicas do carbono, que assim como pode ter seus átomos rearranjados de forma a formar a grafite, sua forma diferente alotrópica mais comum. Os cientistas atualmente modificam a suporte da grafita pra fornecer diamantes sintéticos que são muito usados, tais como, em pontas de brocas. Todavia, o mais indicado é o cabelo, uma vez que ele é cheio de queratina, sendo a fração de nosso organismo mais rica em concentração de carbono.


O diamante feito de cabelo possui as mesmas características químicas, físicas e óticas de um diamante natural. O comprador poderá escolher o tamanho e o formato bem como. No Brasil, existe só uma empresa que executa este método, é a Brilho Permanente. A própria pessoa reduz o teu cabelo e eles gravam todo o recurso para que a pessoa tenha certeza de que o diamante foi feito do teu cabelo mesmo. Agora, vem a segunda pergunta: Será sendo assim que queremos sair correndo e mandar fazer um monte de diamantes para depois vendermos e ficarmos ricos? Não. Porque o valor para se fazer um diamante é aproximadamente parecido ou maior ao teu valor de mercado. Por isso, o propósito de se mandar fazer o diamante dos fios de cabelo é mais pelo valor sentimental de se pretender eternizar pessoas e momentos especiais. Desejaria de fazer a referência deste texto em um serviço escolar ou acadêmico? FOGAçA, Jennifer Rocha Vargas. Brasil Faculdade. Acessível em .


  • Cor de Leia Página Inicial

  • Batom Mac - Up The Amp - R$ 79,90*

  • 2 de dezembro de 2013 at 7:53 (1787 dias atrás)

  • Remover resíduos de adesivo



Ana, nós não temos preconceito nenhum! O post é para ser bem humorado e claro que é a nossa posição. Da mesma forma fizemos matéria sobre isto celebs que acreditamos que ficam melhores loiras e celebs que ficam melhores morenas! Adoramos cabelo comprido e curto, damos nesse lugar varias informações e ideias para quem quer amparar cada estilo. Ah, quanta mulher de cabelo curto refreada por aqui nos comentários! Mulher fica mais esbelta de cabelo extenso sim! As fotos aí em cima só confirmam isso.


Se quiserem mais fotos, procurem Beyoncé, Rihanna, Gisele Bündchen (oh! que a propósito a toda a hora usou cabelos cumpridos….!), etc no google e comparem! Homens preferem cabelos longos também…. Sim, viajo muito ao exterior também, e lá, assim como nesse lugar, têm mulheres de cabelos longos e curtos aos montes, mas as que mais chamam atenção são as de cabelos bonitos, bem cuidados e compridos.


Representa feminilidade, é marca das mulheres, assim como cabelos curtos e barba é marca dos homens (claro, a toda a hora há exceções). Cabelo comprido não sai de moda. E é só eu ameaçar reduzir meu cabelo, clique vem uma enxurrada de “Pelo amor de Deus, não faz isso”….. Nunca vi tanta besteira em um comentário. Jennifer Lawrence, Scarlett Johnsson, Camren Bicondova são atrizes incríveis que ficam pela minha opinião mais maravilhosas de cabelo curto. “comuns” de cabelos longos.


Cada um tem o correto de ter o cabelo como quiser, até mesmo de não ter cabelo! Rs. Não é recalcada a mulher que tem cabelo curto, contudo com certeza, para a sociedade que vivemos, ela é mais corajosa! Sempre deixo meu cabelo desenvolver-se pra reduzir e dar pra fazer perucas pra gurias com câncer, uma vez que cabelo ruivo natural é mais especial. Especificamente me sinto sexy de cabelão e muito sofisticada de cabelo curto.


Bem tosco esse postagem, qualquer um diminui o cabelo do jeito que quiser! Não concordo de jeito nenhum com izabelle Drummond. Ficou lindíssima de cabelo curto! apenas clique aqui a hora tive cabelo comprido e a toda a hora tive ousadia de diminuir, todos gostam dos 2 jeitos. Patricia, vc e muito arrogante. Cabelo cresce, e se a mulher o mantêm curto, é Pq quer. E de mais a mais, cabelo curto e só para que pessoas tem rosto lindo, muita mulher se escondendo atrás do cabelo, o que precisa ser seu caso. Anne Hathaway muito mais requintado, Emma Watson muito mais bonita..


Cameron Diaz bem mais sexy.. Miley Cyrus assumindo tua personalidade..Katy perry mais jovem e Selena mais mulher.. As visite nosso site também acho melhor com cabelo grande. Não é por nada não, mas cabelo curto é para quem poderá e não para quem quer, diferenciado do cabelo alongado. A maioria das mulher que ficam bem com os cabelos curtinhos tem o rosto lindíssimo, além do mais, não é cada cabelo que tem êxito com o corte curto. Tem mulheres ai que ficam muito de bem de curto, outras são capazes de ter o cabelo que quiser pelo motivo de combinam com tudo, e pouquíssimas ai não ficaram bem com o curto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *